Bandidos armados invadem estabelecimento e executam homem em Teresina Divulgação
Um homem identificado como Wesley Pereira, de 27 anos, foi executado com nove tiros em um bar da zona Norte de Teresina. A vítima estava dentro de um estabelecimento no bairro Mocambinho quando foi surpreendida por homens armados que chegaram em um carro de cor prata. O DHPP vai investigar o caso. Esse é o sétimo assassinato registrado na capital esta semana.
Segundo relatos de populares, cinco homens chegaram no bar e pediram para os clientes deitarem no chão. Em seguida, se dirigiram a cozinha onde encontraram Wesley e efetuaram disparos. Segundo a polícia, Wesley, também conhecido como Paulista, foi preso no ano passado por porte ilegal de armas e receptação.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo.
Onda de execuções em Teresina
Desde o último domingo (03) uma onda de execuções vem acontecendo em Teresina. No domingo (03), um jovem, identificado apenas como Aryelson, foi morto a tiros na Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina.
Ainda no domingo, dois homens, identificados como Fernando Rodrigues da Silva de 21anos e outro chamado Daniel, foram assassinados na noite deste domingo (03) no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. A dupla foi atingida com vários tiros nas costas.
Na terça-feira (05), homens armados invadiram uma residência no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina e vitimaram Geovane Tavares e Marcelo Pinho da Silva, com disparos de arma de fogo. Uma das vítimas é conhecido como Marcelo Bombado e soma passagens pela polícia.
Na quarta-feira (06), um comerciante, identificado como Danilo Alves Cardoso, foi morto a tiros dentro do seu estabelecimento, na vila Meio Norte, zona Leste de Teresina. Danilo chegou a ser socorrido, encaminhado ao Hospital do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Portal A10+