Rafael Fonteles contra-ataca e chama ministro Ciro Nogueira de decadente e desesperado

Rafael Fonteles contra-ataca e chama ministro Ciro Nogueira de decadente e desesperado (Foto: divulgação)

O secretário de Fazenda do Piauí e provável pré-candidato do PT a governador nas eleições de 2022, Rafael Fonteles, usou as redes sociais para criticar o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. No domingo (19), Ciro chamou Rafael de ‘pé de chumbo’ e fez duras críticas ao governador Wellington Dias.

No twitter, Fonteles afirmou que Ciro e sua ‘trupe bolsonarista’ estão seguindo o exemplo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).


“O Ministro e sua trupe bolsonarista no Piauí estão seguindo bem o exemplo do seu chefe Bolsonaro: decadentes e desesperados, partem para piadas e agressões contra o governo que eles faziam parte até o ano passado. Pedimos bênçãos de Deus para essas almas angustiadas”, escreveu.


Principal opositor do PT no Piauí, Ciro Nogueira vem fazendo inúmeras críticas ao governador Wellington Dias. Recentemente, o ministro relatou que o petista não comprou
nenhuma vacina contra a covid-19 e que todos os imunizantes foram enviados ao estado pelo Ministério da Saúde.


Eleições de 2022
Ciro Nogueira já confirmou que não irá concorrer ao Governo do Piauí em 2022. Diante disso, o ministro escolheu Iracema Portella e Silvio Mendes para encabeçarem a chapa da oposição contra o PT. No entanto, ainda não há confirmação de qual dos políticos irá disputar o cargo de governador.

FONTE: PORTAL AZ