ELMANO PARTICIPA DA ABERTURA DO 1° BOM JESUS AGROSHOW E DESTACA AÇÕES PARA AMPLIAR INFRAESTRUTURA NOS CERRADOS

O senador Elmano Férrer (PP/PI), que viabiliza as principais obras federais no Sul do estado, volta à região dos cerrados piauienses. Nesta quinta-feira (16/06), ele participou, ao lado do prefeito Nestor Elvas, da abertura da feira agrícola “Bom Jesus Agroshow”. “Quero conhecer as novidades voltadas para o nosso agronegócio, que é o segmento mais dinâmico da economia do Piauí”, comenta o parlamentar.

Elmano Férrer vem favorecendo o crescimento do agronegócio no estado. Ele está à frente das principais obras federais realizadas nos cerrados, incluindo o alargamento da BR-135; a instalação da Superintendência da Caixa em Bom Jesus; e a construção do aeroporto regional no município, por meio de um convênio com o Ministério da Infraestrutura. “Agora, em parceria com o ministro Ciro Nogueira e com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro, vamos construir a BR-330, ligando Bom Jesus a Tasso Fragoso-MA. O projeto inclui uma nova ponte sobre o rio Parnaíba, unindo os cerrados do Piauí e do Maranhão”, informa o parlamentar.

Parcerias e obras

Nesta passagem por Bom Jesus, Elmano Férrer, que é pré-candidato a deputado federal, também se encontra com os vereadores Clécio Serra e Odair José, que trabalham em parceria com o senador. Clécio tem forte atuação na comunidade Corrente dos Matões, onde Elmano vem viabilizando a construção de uma estrada que liga o povoado à sede do município.

Já a parceria de Elmano com o vereador Odair José envolve as ações para a construção da estrada que liga Bom Jesus à comunidade Piripiri. “Estas obras, idealizadas pelo prefeito Nestor Elvas, vão integrar a zona rural com a sede do município. As duas estradas irão favorecer o escoamento da produção dos pequenos agricultores e abrir novas oportunidades de trabalho na região”, avalia o senador.

ASSESSORIA