Sucateiro é achado morto ao lado de bicicleta na zona rural de Teresina

Um homem identificado como José Gomes da Silva, que estava desaparecido deste a tarde de sábado (02/10), foi encontrado morto na manhã de domingo (03/10) em uma estrada vicinal entre o povoado Cerâmica Cil e Nazária/PI. As informações são do Revista Opinião. 

Natural de José de Freitas, a vítima era proprietária de uma sucata na Cerâmica Cil, onde ele morava e trabalhava com ferro velho. Ele também tinha um canal no YouTube que servia para divulgar seu trabalho com ferro velho.

A vítima saiu pedalando com destino à cidade de Nazária com o objetivo de pesar algumas peças de ferro velho e não retornou mais para casa, deixando todos os familiares preocupados com o sumiço.

Na manhã de domingo (03/10), o sucateiro foi encontrado por populares já sem vida. Familiares relataram que a vítima estava próximo de uma árvore, cujo corpo estava ao lado da bicicleta. A suspeita é que o homem tenha sido vítima de um atropelamento e tenha sido arremessado contra a árvore, batendo a cabeça na mesma e vindo a morrer no local.

O corpo foi periciado no local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. 

FONTE: 180