Polícia faz operação para desarticular quadrilha de roubo de carros que atua em Teresina

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagraram uma operação nesta quarta-feira (04/08) para prender suspeitos de assaltos a residências, roubos de veículos e homicídios em Teresina.

Segundo o delegado Marcelo Dias, coordenador da Polinter, o objetivo da ação é desarticular quadrilhas criminosas especializadas em roubo a residências, o roubo de veículos e de crimes contra a vida.

“Estamos dando cumprimento a alguns mandados de prisão e acreditamos que com isso irá diminuir significativamente roubos de veículos, residências e homicídios. Durante a ação já conseguimos prender duas pessoas e apreender quatro armas de fogo com pessoas envolvidas em roubos de casas e de veículos”, disse o delegado.

Os mandados foram realizados na região da Vila Apolônia, zona Norte de Teresina. Foram encontrados dois rifles calibre .44, uma pistola, um revólver calibre 38, skunk, uma espécie de maconha potencializada e balança de precisão.

FONTE: OITOMEIA