Homem é executado com tiros de pistola e espingarda no litoral do Piauí

Um homem identificado como João Batista Silva dos Santos foi assassinado com vários tiros na madrugada desta terça-feira (24/08) dentro da própria casa em Ilha Grande, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por pelo menos cinco tiros.

Após ouvir os tiros, os vizinhos da vítima acionaram a PM. Segundo o o cabo Borges, da PM de Parnaíba, após chegarem no local foram encontrado mais de 10 projéteis de calibres 12, pistola .40, pistola 380 e revólver 38, deixando claro que foi uma execução e que pelo menos três ou quatro criminosos foram responsáveis pelo assassinato.

Ainda segundo a PM, a vítima era usuário de drogas. O caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.

IML SEM MOTORISTA

A ocorrência foi por volta das 3h30 da madrugada, porém os militares ficaram no local até as 8h da manhã, à espera da chegada do carro do Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo da vítima, já estaria sem motoristas no plantão da madrugada.

Essa não é a primeira vez que o IML de Parnaíba é alvo de reclamação. Na última sexta-feira (20), funcionários do IML de Parnaíba haviam denunciado que as viaturas tinham problemas mecânicos. O Instituto conta apenas com dois carros para atender toda a região do litoral que é composta por 13 municípios.

FONTE: OITOMEIA