GRECO prende suspeitos de assalto a posto de combustíveis em Teresina

Foto: GRECO

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), prendeu dois suspeitos de participarem do assalto ao Posto de Combustíveis ocorrido na noite do dia 13 de julho, na Avenida Duque de Caxias, zona Norte de Teresina.

De acordo com o GRECO, a ação ocorreu no bairro Gurupi, zona Sudeste da capital, em decorrência da investigação que para o roubo ao posto onde os criminosos também renderam um funcionário e o levaram para um cativeiro enquanto explodiam o cofre do local. Eles levaram cerca de R$ 30.000.

Segundo o GRECO, foi preso o nacional identificado como Manoel, conhecido como “Da Noite”, que teria conduzido o veículo usado no crime para levar o funcionário do posto ao cativeiro. Com ele, além do carro, foram apreendidas drogas.

Ainda de acordo com a polícia, foi preso também um dos líderes do PCC do Maranhão, identificado como Herlon, conhecido como “Makabro”, onde haviam dois mandados em seu desfavor por homicídio e organização criminosa.

Foto: GRECO

A Polícia Civil segue a investigação com o objetivo de identificar e prender as demais pessoas envolvidas no assalto ao posto de combustíveis.

FONTE: VIAGORA