O novo Presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, iniciou no primeiro dia útil do ano (04/01), fazendo uma visita aos 12 centros de capacitação do órgão, onde serão realizados cursos de capacitação e qualificação profissional.

A equipe técnica da Fundação está trabalhando na formatação da grade de cursos que serão ofertados para a população.

Disse Maykon Silva: “Fomos conhecer de perto nossa estrutura dos centros de capacitação da da qual estamos presidindo, temos muito o que fazer. Serão realizados cursos de capacitação e qualificação profissional em prol da população de Teresina.

Estamos elaborando os editais, na montagem da grade cursos, do processo de seleção de instrutores para que sejam ofertados o mais breve possível esses cursos e assim possamos atender a demanda da população e das empresas”.

Também foi realizada uma visita ao prédio onde funciona o balcão do trabalhador. “O prédio está passando por uma reforma, que está em processo de finalização. É um prédio central onde tem sala de acompanhamento pedagógico e que também funciona o banco de dados dos currículos dos egressos dos cursos da Fundação Wall Ferraz.

Essa edificação ainda conta com um auditório para treinamentos, o que esperamos é que a gente conclua essa intervenção que está sendo feita no local para tão logo abrir esse serviço para população de Teresina”, falou Maykon Silva.