O vereador Pedro Augusto (PA), iniciou hoje, 02, o trabalho de visita aos órgãos do município de Timon para atendimento às demandas de moradores representantes da comunidade Bom Viver, na zona rural da Timon, próximo à sede do município.

Hoje pela manhã, o vereador e os moradores foram recebidos pela diretora do SAEE Levina Vieira onde juntos discutiram o atendimento do pleito dos moradores. De acordo com PA, existe um comprometimento da diretora do órgão, para que assim que for instalado o sistema de energia elétrica, o SAAE possa instalar um sistema de abastecimento de água para atender à reivindicação. Na comunidade existe um poço, mas não tem energia ainda, por isso essa demanda tem que ser atendida primeiro para que o SAAE providencie o funcionamento do sistema. De acordo com o vereador essa questão da energia será tratada com o diretor da Equatorial Maranhão, em Timon diretamente por ele.

O próximo órgão a ser visitado pelo vereador com o moradores será a Secretaria de Infraestrutura, onde o PA deverá apresentar a demanda para de abertura de ruas para a comunidade junto ao secretário Lourival Junior.

FONTE: VEJA TIMON