Socorro Waquim não deverá marchar com Edilázio Júnior na eleição de governador em 2022

A deputada estadual Socorro Waquim não deverá marchar politicamente com Edilázio Júnior na sucessão para o governo do estado no próximo ano. Sempre companheira aliada do deputado federal e presidente estadual do PSD nas últimas eleições no estado, a deputada timonense mira outro projeto político para o governo do Maranhão.

Enquanto Edilázio Júnior trabalha incansavelmente para viabilizar a pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda ao governo do Maranhão, Socorro Waquim tem se mantido distante deste projeto. Sua aproximação tem sido cada mais comum é com o futuro governador do Maranhão, o atual vice-governador Carlos Brandão, que após assumir o governo em abril deverá ser candidato a reeleição.

Na última visita de Brandão a Timon, Socorro Waquim manteve uma reunião demorada com o mesmo na sua residência, no Parque Piauí. Não foi divulgado do que trataram na conversa, mas nem precisa, afinal ninguém acredita que não tenham tratado de sucessão estadual para o governador e, claro, a reeleição da deputada.

Se nada mudar, esta deverá ser a posição da deputada para governador em 2022…

FONTE: ELIAS LACERDA