Registradas mais duas fugas no presídio do Maracujá, em Timon

As atenções estão sendo redobradas nos últimos dias por parte da segurança no presídio do Maracujá , na zona rural de Timon. A fuga de dois presos ocorrida ocorrida no último dia 8  está encorajando outros detentos a tentarem novas fugas (reveja o caso da fuga do dia 8 clicando aqui).

Segundo fonte confiável do eliaslacerda.com, ontem, terça-feira (14),  duas novas fugas ocorreram naquele presídio que fica à 2 KM de Timon e muito próximo da BR 316,  que liga o município timonense a Caxias.

Um dos detentos conseguiu fugir pulando o muro enquanto trabalhava na produção de blocos de concreto, atividade de ressocialização que é desenvolvida no presídio. A fuga acabou mobilizando as equipes de segurança pela captura do foragido, o que favoreceu a fuga de um novo preso.

O primeiro foragido logo foi capturado, mas o segundo só foi capturado nesta madrugada de quarta (15).

Fuga da semana passada

Na fuga do último dia 8 os foragidos foram Marcone de Jesus Silva, 26 anos,  e Francisco Matheus Oliveira Murada, 24 anos, ambos criminosos perigosos com várias passagens pela polícia. Não há informações de que eles tenham sido capturados.

Veja foto dos dois abaixo:

FONTE: ELIAS LACERDA