A Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza nesta sexta (30) drive thru para pessoas com 40 anos e mais que ainda não receberam a primeira dose e para as pessoas com a segunda dose da AstraZeneca quem tem especificado na carteira de vacinação a dose até 02/08. O funcionamento dos pontos de vacinação é das 9h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação, Emanuelle Dias, informa sobre o atendimento desta sexta (30). “Estamos vacinando as pessoas com 40 anos e mais, que por algum motivo deixaram de receber a primeira dose, e solicitamos que essas pessoas compareçam nesta sexta-feira para receberem a vacina. Estamos assim ampliando o atendimento e conclamamos que compareçam aquelas pessoas que tem na carteira de vacinação a data da segunda dose até 02 de agosto para receberem a vacina”, diz.

*Locais de vacinação:

Sexta (30) – Astrazeneca – Segunda dose até dia 02/08

Terminal Bela Vista

Terminal Buenos Aires

Terminal Livramento

Adufpi

Terminal Zoobotânico

CEU Norte –  Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

Para quem vai receber a segunda dose deve apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de endereço no município de Teresina e o cartão de vacina para comprovar a primeira dose e a data do agendamento dessa segunda dose.

Quem vai tomar a primeira dose deve apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina.

Fonte: FMS