Na TV, vereador PA presta contas do mandato e rebate ataques

O vereador Pedro Augusto-PA aproveitou a oportunidade de espaço concedido na TV Band, Teresina, hoje, 29, pela manhã em programa jornalístico apresentado por Renato Montanha para apresentar a prestação contas de sua atuação parlamentar durante os 10 primeiros meses de mandato na Camara de Timon, além de esclarecer alguns fatos atribuídos a ele, através das redes sociais, que no seu entender não condizem com a verdade. Veja o vídeo gravado da entrevista de PA à Band. (Clique).

Sobre os ataques que o vereador Pedro Augusto-PA teria feito às mulheres, o vereador reafirmou sua postura de ser um defensor das causas das mulheres e da participação participação na vida política e quem assistiu ao vídeo, onde setores da oposição atribuem que ele teria feito os ataques, em momento algum o vereador proferiu alguma fala contra as mulheres. Podem conferir, disse o vereador.

O vereador disse que em nenhum momento saiu de seu controle ou proferiu xingamentos, com publicizou-se em rede social e, que pelo contrário se manteve calmo, enquanto que o outro debatedor bateu de forma ríspida na mesa mostrando-se emocionalmente abalado por conta circunstância que envolve todo a polêmica de votação da LOA 2022, disse PA.

Segundo PA, sua postura continuará a mesma quanto ao trabalho parlamentar de atração de programas e ações para o timonense. No dia anterior à entrevista marcada, o vereador disse que percorria o interior com agenda de compromissos públicos com moradores da zona rural, dessa vez esteve em visita aos povoados Pote, Sítio Escuro, Vista Alegre, Paiol e Juliana, onde juntamente com o vereador Ivan do Saborear, fez solicitações de ponte que dará acesso aos povoados circunvizinhos. Por isso, não pode comparecer ao Studio da TV, mas que fez questão de ir até o programa que concedeu espaço para os devidos esclarecimentos.

Durante a entrevista, o vereador Pedro Augusto, nos bastidores, esteve acompanhado do diligente assessor de gabinete Netinho, que também apresentou um rol de solicitações, requerimentos, projetos e indicações, que marcam uma avaliação positiva dos primeiros dez meses de mandato do vereador. Todos abrangendo as áreas afins da gestão pública como saúde, educação, segurança, social, Infraestrutura e outros segmentos.

FONTE: VEJA TIMON