Morre aos 88 anos, Osvaldo Mendes de Oliveira, fundador da empresa “Dois Irmãos”

Morre aos 88 anos, Osvaldo Mendes de Oliveira,fundador da empresa “Dois Irmãos” (Foto: divulgação)

O fundador da empresa “Dois Irmãos”, Osvaldo Mendes de Oliveira, faleceu neste sábado (31), aos 88 anos, no Hospital São Paulo, em Teresina. Não há informações sobre a causa da morte.

O empresário, que é pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), o médico ortopedista Osvaldo Mendes, veio a óbito por volta das 18h30 na unidade de saúde, onde
estava internado.


O velório ocorre nesta manhã na capela do Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no bairro Gurupi, zona Sudeste da capital piauiense. O sepultamento está previsto para as
16h.

O empresário é pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina (Foto:
divulgação)

O Hospital Getúlio Vargas lamentou o falecimento do pai do diretor-geral, Osvaldo Mendes, e manifestou solidariedade aos amigos e demais familiares.


O empresário também era sócio-fundador da Associação Piauiense de Criadores de Equinos (APCEQ), que lembrou do legado de Osvaldo Mendes.


A empresa Dois Irmãos foi fazia o transporte Urbano de passageiros entre as cidades vizinhas de Teresina e Timon.


Veja as notas:


HGV
A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) lamenta profundamente o falecimento do senhor Osvaldo Mendes, pai do diretor-geral, Dr. Osvaldo Mendes.


Ao tempo em que manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.


E que Deus dê o conforto necessário a todos, neste momento de profunda dor e tristeza.


APCEQ
A APCEQ lamenta profundamente o falecimento de seu sócio-fundador Osvaldo Mendes de Oliveira, Haras Santa Isabel, deixando um grande legado à equideocultura piauiense. Nos solidarizamos com todos os amigos e familiares neste momento de dor.


Sobre a Dois Irmãos
A empresa DOIS IRMÃOS nasceu, na década de 70, do espírito empreendedor do Sr.Osvaldo Mendes de Oliveira. Este, sempre atento às necessidades do mercado, observou o crescente aumento da população das cidades vizinhas Teresina-PI e Timon-MA, concluindo pela urgente demanda por transporte público eficiente, até então, praticamente inexistente na região, que viesse possibilitar o deslocamento das pessoas para as mais diversas atividades cotidianas.


Desde então, exerce atividade regular de serviço de transporte Urbano de passageiros entre as cidades vizinhas Teresina e Timon, cumprindo rigorosamente sua função social ao empregar, nestes mais de 40 anos, centenas de pessoas e contribuindo diretamente para o desenvolvimento socioeconômico da região.

FONTE: PORTALAZ