Intermed está entre as melhores do Brasil para se trabalhar

No ranking Piauí é a nº 1 na categoria pequenas empresas e a 25º no Brasil.
A operadora de plano de saúde piauiense Intermed, que pertence ao Sistema Unimed Teresina, ficou na posição 25 no ranking nacional GPTW, na categoria pequenas empresas no ramo de saúde. 


O Great Place to Work (GPTW) – Melhores Empresas Para Trabalhar, em português – identifica as principais organizações que criam os melhores lugares para trabalhar em todo o mundo. Em nível estadual, a Intermed ficou em primeiro lugar no ranking GPTW, como a melhor empresa para trabalhar no Piauí.


A metodologia aplicada para a determinação do ranking inclui, entre outros passos, um questionário respondido por todos os colaboradores em anonimato, cujo resultado é confrontado com os pontos levantados pelos gestores da empresa à consultoria.


“Nós conseguimos alcançar o patamar de melhor empresa para se trabalhar no Piauí, e agora do Brasil, segundo o prêmio GPTW. Isso é muito gratificante. Significa que todos os nossos esforços em valorizar o nosso colaborador foram reconhecidos. Temos uma preocupação constante em manter nosso colaborador atualizado e preparado para garantir um atendimento de qualidade” – disse o presidente do Sistema Unimed Teresina e Intermed, o médico urologista Emmanuel Fontes. 


“O reconhecimento pelo GPTW mostra oficialmente aquilo que nós sabemos e vivemos todos os dias ao acordar, ao viver e compartilhar com nossos amigos e familiares nossos sonhos, nossas vitórias e nossos desafios, por termos aqui nossa segunda família e onde damos o nosso melhor: somos excelentes no nosso cuidado e proteção à saúde e não vamos parar de buscar a excelência” – destacou Danielle Macêdo, Diretora de Operações da Intermed.


A empresa lançou uma campanha para comemorar o marco, com os colaboradores como protagonistas. Confira nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=SvUeHPyIEaU