Interdição da rotatória da Ladeira do Uruguai tem início nesta terça-feira (23)

A partir desta terça-feira (23) terá início a interdição da rotatória da Ladeira do Uruguai, no entroncamento da BR-343 com a BR 226 e as avenidas Zequinha Freire e João XXIII. As alterações do tráfego na região acontecem devido ao começo das obras de rebaixamento da BR 343.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o fechamento dos retornos será realizado de forma gradativa, em etapas; Inicialmente serão fechados os retornos dos canteiros centrais, próximos à “rodoviária dos pobres” e em seguida o próximo ao show auto mall.

Motoristas terão que se adaptar às mudanças com a interdição das vias. Os veículos que vierem pela BR-226 precisarão acessar a BR-343 no sentido Altos, fazer o próximo retorno próximo à entrada da Usina Santana para então acessar a avenida Zequinha Freire.

Os motoristas que vierem pela avenida Zequinha Freire precisarão acessar a BR-343 no sentido Teresina, fazer o próximo retorno localizado em frente às locadoras de veículos e depois entrar na BR-226, sentido zona Sudeste de Teresina.

FONTE: OITOMEIA