Identificadas vítimas de acidente que deixou uma pessoa um morto e quatro feridas no litoral do Piauí

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro gravemente feridas na tarde dessa segunda-feira (13/09), na PI-116, próximo à entrada da Praia do Arrombado, em Luís Correia, Litoral do Piauí.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) fez o isolamento da área para os trabalhos das equipes de resgate, mas depois de algumas horas o local foi liberado.

A vítima fatal foi José Geovane Gomes Filho, de 27 anos, que dirigia o veículo Hyundai HB20. Já as outras quatro pessoas feridas foram a esposa de Geovane, identificada como Lina Carla de Oliveira Pereira, Nilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina e sogra de Geovane e o médico Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos estavam no HB20 e se feriram gravemente.

No outro veículo modelo SW4 estava apenas uma pessoa, o empresário identificado como Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás, de Parnaíba, que também foi levado ao hospital em estado grave.

De acordo com o capitão Aroldo, da Polícia Militar, populares informaram que um animal em pista teria provocado a colisão.

“Informações que veículo HB,20 conduzido pelo médico ao tentar desviar de jumento e colidiu frontalmente com o veículo Hilux SW4, sacando uma pessoa e os demais passageiros ficaram presos nas ferragens, o corpo de bombeiros fez a retirada das pessoas presas nas ferragens, o Samu socorreu as vítimas. O veículo W4 seguia sentido praia do Macapá, e o veículo HB20 Sentido Luís Correia”, disse o capitão.

Um laudo deverá apontar as circunstâncias e qual dos veículos teria invadido a contramão.

VEJA FOTOS DAS VÍTIMAS

Geovane Filho e Lina Pereira (Foto:Arquivo Pessoal)
Médico Renato Pereira (Foto:Redes Sociais)
Nilza Pereira (Foto:Redes Sociais)

FONTE: OITOMEIA