Homem morre e esposa e filho ficam feridos em grave acidente no Piauí

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo S10 deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, todas da mesma família, na tarde desta quarta-feira (08/09), na rodovia PI-232, no trecho que liga a BR 316 ao município de Miguel Leão. As informações são do Canal 121.

As vítimas foram identificadas como Francisco da Chagas, que morreu a caminho do hospital, Dona Mercê (esposa) e Felipe Santos (filho), que foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações de pessoas que estiveram no local do acidente, o pneu da caminhonete estourou e Felipe Santos, que conduzia o carro, perdeu o controle da direção e acabou capotando. A tragédia aconteceu próximo à comunidade Baixão Grande.

Ambulâncias e uma equipe da Saúde do município de Miguel Leão foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Francisco das Chagas foi a óbito no município de Monsenhor Gil, enquanto estava sendo levado para Teresina.

A família reside na comunidade PA Bacuri (Assentamento Grajáu), zona rural de Miguel Leão. Uma guarnição da Polícia Militar de Miguel Leão foi deslocada para o local do acidente.

FONTE: 180