Forças de segurança de Timon fazem operações contra a violência no município

Em Timon teve início a operação Forças Integradas com foco no reforço do policiamento ostensivo nas zonas Urbana e Rural. A ação integrada é pioneira na cidade e conta com equipes das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Civil Municipal e Departamento Municipal de Trânsito em Timon.

“Essa forma de trabalho integrada é pioneira na cidade e é voltada para dar mais sensação segurança à sociedade. O diferencial é a união de forças para que o cidadão se sinta seguro tanto na zona Urbana, quanto na zona Rural”, pontuam Júnior Bacelar e Humaitan Oliveira, respectivamente, o secretário municipal de Segurança Pública e o delegado regional de Timon.

A operação ocorre por meio de incursões e montagem de barreiras nas zonas Urbana e Rural . O secretário destaca que outro diferencial é o canal de diálogo direto com a população.

“Estaremos mais próximos do cidadão para entender mais de perto as demandas da população. A operação Forças Integradas é uma extensão do trabalho que já é feito diariamente por esses órgãos”, concluiu Júnior Bacelar.

FONTE: ELIAS LACERDA