Fechado ! Henrique Júnior vai anunciar seu pré-candidato a governador

O ex-vereador de Timon Henrique Júnior vai anunciar oficialmente quem vai apoiar para governador do estado nas eleições do próximo ano. A revelação foi feita ao eliaslacerda.com por uma fonte muito próxima dele.

De acordo com essa fonte, o ex-parlamentar municipal que foi candidato a vice-prefeito nas eleições do ano passado em Timon, Henrique Júnior será mesmo candidato a deputado federal e fechou entendimento para apoiar o pré-candidato a governador, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, do PL

O anúncio oficial do apoio deve acontecer na próxima segunda-feira, dia 25, numa live que Josimar de Maranhãzinho fará na rede social direto de  São Luís. Henrique Júnior deve aparecer na live anunciando sua decisão.

Há dias Henrique Júnior vinha conversando com Josimar e os dois selaram os entendimentos num encontro que aconteceu ontem, terça-feira (19).

O pré-candidato a deputado federal timonense consolida assim a estratégia que no último dia 4 revelamos em primeira mão, que é a  de apoiar um pré-candidato que não seja apoiado em Timon pelo grupo Leitoa, deputado Rafael, deputada Socorro Waquim e nem o coronel Schinneyder (reveja a matéria clicando aqui e entenda).

FONTE: ELIAS LACERDA