Em São Luís, Dinair busca parcerias para PPP da iluminação, obras em Timon e entrega de unidades habitacionais

A prefeita Dinair Veloso está em São Luís dialogando com autoridades da esfera pública e política para buscar parcerias que possam resultar em mais melhorias para a população timonense.

Na manhã desta terça-feira (9), ela esteve com representantes da Gerência Regional da Caixa (Maranhão) e da Matriz Caixa (Brasília), onde tratou dos trabalhos de Estruturação de Projeto que devem viabilizar uma Parceria Público-Privada no âmbito da Iluminação Pública.

“Estou em busca constante de diálogo para levar melhorias para Timon. Esta PPP deve trazer muitos benefícios para a população. A iluminação também está relacionada à segurança dos populares, que ficaram mais tranquilos em deixar os seus filhos brincarem nas praças e também para caminhar pelas ruas”, diz a prefeita.

Nesta reunião, Dinair também tratou da execução de Obras de Galerias Tubulares no Bairro Parque Piauí II, que é um convênio entre a Prefeitura de Timon e a Gerência Regional da Caixa. Segundo ela, a expectativa é que a licitação deva ser lançada ainda neste mês de novembro.

“Saí da reunião contente. Tratamos de muitos assuntos importantes para nossa Timon. Além da PPP da Iluminação Pública e das obras das galerias, ainda debatemos sobre as obras e previsão de entrega das 500 unidades habitacionais do Residencial Leonel Brizola, com início previsto para o primeiro semestre de 2022. Continuaremos trabalhando diariamente em busca de parcerias para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca Dinair.

FONTE: ELIAS LACERDA