Divulgada lista com os aprovados no concurso público da CMT; veja

Resultado dos resultados em concurso público da Câmara Municipal é divulgado (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)

O Instituto AOCP divulgou nesta terça-feira (30) o resultado do concurso público que prevê nove vagas para a Câmara Municipal de Teresina. Os salários variam entre R$ 2,066 para as cargas de nível médio a R$ 6.000 para nível superior.

O certificado prevê o preenchimento de cinco vagas para Assistente legislativo (salário de R $ 2.066,15), uma vaga para Analista de informática (salário de R $ 6.008,70), duas para Assessor jurídico legislativo (salário de R $ 6.008,70 ), e uma para Procurador (salário de R $ 6.008,70).

A nomeação para posse será publicada no Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico oficial da Câmara Municipal de Teresina. O candidato que deixar de comparecer no prazo fixado no Edital de Nomeação será considerado como desistente e substituído, na sequência, pelo imediatamente classificado.

Confira a classificação para a ampla concorrência.https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/anexo2_ed_homologacao_result_final_cmt.pdf?
Confira a classificação para Pessoa Com Deficiência.https://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/anexo1_ed_homologacao_result_final_cmt.pdf?

PORTAL AZ