Bandidos atravessam veículo na pista e tomam carro de vereador de Timon

Numa ação ousada, bandidos tomaram um veículo que estava sendo dirigido pelo vereador de Timon, Ivan do Saborear.O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (27).

O vereador Ivan do Saborear transitava pela BR 316 quando foi surpreendido por dois elementos num veículo Fiat Mobi de cor preta. Eles fecharam a passagem do carro do vereador e com uma pistola renderam o parlamentar.

Em seguida mandaram o mesmo correr. Após isso eles abandonaram o veículo que andavam, o Mobi,  e levaram o carro do vereador, um HB20 de cor branca e placa OEH-8132.

Policiais militares que estavam em folga e se encontravam próximo ao fato,  socorreram  o vereador e em seguida recuperaram o veículo Mobi, que era fruto de roubo.

A polícia militar está buscando informações e já sabe que o carro, o HB20, roubado do vereador, foi utilizado em um assalto na cidade de Gonçalves Dias.

A polícia acredita que os bandidos não são da região de Timon e Teresina.

Na rede social do vereador foi colocada uma foto do veículo com a placa e informações sobre o contato a ser mantido por quem tiver o paradeiro do carro. O veículo pertence a uma filha do vereador.

FONTE: ELIAS LACERDA