Adolescentes que saíram para festa e foram dados como desaparecidos em Teresina foram encontrados mortos

Adolescentes saíram para uma noite de festa no sábado passado e não foram mais vistos (Fotos: Reprodução redes sociais)

Os adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (15/11), e Anael Natan Colins, de 17 anos, dados como desaparecidos desde a noite do sábado passado, dia 13, foram encontrados mortos em uma estrada vicinal na região da rodovia PI-112, que liga Teresina à cidade de União.

Foram vistos pela última vez na madrugada de sábado, após saírem para uma festa, irem para o Depósito Mais e depois para um sítio na região da Ladeira do Uruguai, ambos na zona Leste de Teresina. São amigos e costumavam sair juntos. Nas redes sociais os familiares fizeram uma campanha para que fossem encontrados.

A Polícia Civil foi acionada através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após descobrir o local onde estavam os corpos (já em avançado estado de decomposição), acionou o Instituto Médico Legal (IML) e já iniciou a fase de investigações. A Polícia Militar, através do 5º Batalhão, foi quem iniciou as buscas pelo rapazes. Populares foram os primeiros a identificar os corpos.

Inicialmente não se sabia se eram os corpos dos rapazes, mas familiares foram até o local e confirmaram, reconhecendo as roupas e acessórios que usavam. Os corpos foram encontrados de bruços. Ainda não há qualquer informação sobre o que pode ter causado a morte dos adolescentes. Familiares e amigos próximos, procurados pelo OitoMeia, disseram estar muito abalados e não falarão sobre o assunto por enquanto.

Corpos foram encontrados em uma estrada vicinal na saída de Teresina (Fotos: Reprodução)

FONTE: OITOMEIA