TCE: lista final de candidaturas será divulgada no dia 13 de setembro

A Assembleia Legislativa do Estado divulgará no dia 13 de setembro a lista final de candidatos aptos a concorrer à eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) e que participarão da sabatina, no dia 16 de setembro. 

Na última sexta-feira, 3 de setembro, a Mesa Diretora da Alepi divulgou no Diário Oficial o indeferimento da candidatura de Nayara Figueiredo de Negreiros e solicitou, no prazo de recursos, a apresentação comprobatória dos ‘mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional, que exija notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos, financeiros ou de administração pública’, quesito obrigatório para a função.

Na manhã desta segunda-feira (6), a candidata esteve na Alepi e já apresentou a documentação solicitada que será analisada pela comissão. O prazo para recursos das inscrições é até o dia 9 de setembro. 

A sabatina dos candidatos com deferidos e a eleição do novo Conselheiro do TCE-PI acontece no dia 16 de setembro em sessão especial na Assembleia Legislativa.

Confira a relação de candidatos inscritos:

INSCRIÇÃO Nº 01: FLÁVIO RODRIGUES NOGUEIRA JÚNIOR

INSCRIÇÃO Nº 02: THIAGO EDIRSANDRO ALBUQUERQUE NORMANDO

INSCRIÇÃO Nº 03: JOSÉ RIBAMAR NOLÊTO DE SANTANA

INSCRIÇÃO Nº 04: NAYARA FIGUEIREDO DE NEGREIROS (com recurso sendo analisado pela mesa) 

INSCRIÇÃO Nº 05: ROOSEVELT DOS SANTOS FIGUEIREDO

INSCRIÇÃO Nº 06: RICARDO TEIXEIRA DE CARVALHO JÚNIOR

INSCRIÇÃO Nº 07: FLORA IZABEL NOBRE RODRIGUES

INSCRIÇÃO Nº 08: WILSON NUNES BRANDÃO

INSCRIÇÃO Nº 09: JOSÉ DE JESUS CARDOSO DA CUNHA

INSCRIÇÃO Nº 10: FLÁVIO TEIXEIRA DE ABREU JÚNIOR