Mesa Diretora se reúne amanhã para discutir eleição de conselheiro do TCE-PI

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), informou, na sessão plenária desta quarta-feira (1º/9), que a Mesa Diretora vai se reunir nesta quinta-feira (2), às 10h, para debater sobre a eleição do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Na pauta, a possibilidade de haver mudanças no processo eleitoral do dia 16 de setembro. Estará em debate a possibilidade dos deputados que são candidatos se absterem de votar e de sabatinar os concorrentes.

“Vamos realizar essa reunião amanhã às 10h com os membros da Mesa Diretora, mas a reunião será aberta a todos os parlamentares que desejarem discutir o tema”, anunciou Themístocles Filho.

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa é composta pelo presidente Themístocles Filho (MDB), 1ª vice-presidente, deputada Flora Izabel (PT);o 2º vice-presidente, deputado Coronel Carlos Augusto (PL); 3º vice-presidente, deputado Evaldo Gomes (SDD); 4ª vice-presidente, deputada Lucy Soares (PP); o 1º secretário, deputado Júlio Arcoverde (PP); 2º secretário, deputado Gustavo Neiva (PSB); 3º secretário, deputado Franzé Silva (PT); e 4º secretário, deputado Oliveira Neto (Cidadania).