Confirmados dez pedidos de inscrição para vaga de conselheiro do TCE

A Comissão Especial responsável por auxiliar a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no processo de eleição do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) considerou efetivado o pedido de registro de inscrição do décimo candidato ao cargo, o promotor de Justiça Flávio Teixeira de Abreu Júnior. O candidato havia comparecido à Secretaria Geral Mesa Diretora da Alepi com a documentação na sexta-feira (27) e realizou a entrega dos documentos dentro do prazo, no mesmo dia.

Promotor de Justiça em José de Freitas  desde 1996, Flávio Teixeira Júnior ressalta que tem a experiência e os conhecimentos necessários para exercer o cargo. “Conheço alguns deputados, até pela minha função pública, mas não conversei com nenhum deles sobre esse assunto. Creio que, pela análise dos currículos e durante a sabatina, os deputados terão condições de conhecer os candidatos “, afirma.


Todas as inscrições recebidas pela Secretaria Geral  Mesa serão analisadas no decorrer da semana pela comissão formada pelos deputados Júlio Arcoverde (Progressistas) e Carlos Augusto (PL), pelo procurador Marcos Patrício e pelo consultor legislativo José Ribamar Pessoa Júnior. A relação das candidaturas homologadas será publicada na sexta-feira (3 de setembro), após a análise da comissão. 

A sessão especial para eleição do novo conselheiro do TCE-PI está marcada para o dia 16 de setembro.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS

INSCRIÇÃO Nº 01: FLÁVIO RODRIGUES NOGUEIRA JÚNIOR

INSCRIÇÃO Nº 02: THIAGO EDIRSANDRO ALBUQUERQUE NORMANDO

INSCRIÇÃO Nº 03: JOSÉ RIBAMAR NOLÊTO DE SANTANA

INSCRIÇÃO Nº 04: NAYARA FIGUEIREDO DE NEGREIROS

INSCRIÇÃO N*05: ROOSEVELT DOS SANTOS FIGUEIREDO

INSCRIÇÃO Nº 06: RICARDO TEIXEIRA DE CARVALHO JÚNIOR

INSCRIÇÃO Nº 07: FLORA IZABEL NOBRE RODRIGUES

INSCRIÇÃO Nº 08: WILSON NUNES BRANDÃO

INSCRIÇÃO Nº 09: JOSÉ DE JESUS CARDOSO DA CUNHA

INSCRIÇÃO Nº 10: FLÁVIO TEIXEIRA DE ABREU JÚNIOR