Feirão de Imóveis 2022 retorna com programação presencial em Teresina

Sinduscon Teresina apoia o evento, que segue com atividades até amanhã (24)

O Feirão de Imóveis de 2022 já deu a largada e na edição deste ano acontece presencialmente em Teresina. A programação teve início na última sexta-feira (20) e segue com as atividades até amanhã, dia 24, no Rio Poty Shopping. Ao todo, são cinco dias imperdíveis para as pessoas realizarem o sonho da casa ou apartamento próprio. O evento ainda garante o crescimento da economia local. No evento, o público tem à disposição 28 stands para visitar e se aproximar cada vez do seu grande sonho. Além disso, são mais de 3 mil imóveis à venda.

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Teresina) é um dos apoiadores deste evento muito importante para toda a cadeia construtiva do Piauí, já que tem contribuído para um bom desempenho do PIB no estado, assim como os demais setores interligados. Guilherme Fortes, presidente do Sinduscon Teresina, reitera que o Feirão é um dos momentos mais significativos para o setor e retorna de forma presencial gerando muitas oportunidades.

“Seguimos como uma das cadeias mais essenciais para a geração de renda, emprego e promoção do sonho da casa própria. Nosso Sindicato compreende a necessidade deste evento e muitos construtores participam da ação”, afirma.