Advogado e empresário José Wilson Machado adere ao coronel Schinneyder

O empresário , advogado e ex-secretário Municipal de Articulação Política, José Wilson Machado juntamente com sua família aderiu a pré-campanha de deputado estadual do Coronel Schinneyder.

Machado e os filhos Wilson David e David Wilson, ambos também advogados, ao lado da esposa sacramentaram a adesão na manhã desta sexta-feira, 27.

A conversa aconteceu no escritório da família no bairro Parque União, em Timon e participaram da reunião, além do coronel Schinneyder e sua esposa Doris, o advogado Eliomar Feitosa e o ex-vereador Tales Waquim.

Machado é um empresário e militante político muito conhecido no meio político timonense. Ele deixa o grupo da deputada Socorro Waquim, onde permaneceu por 15 anos. Segundo ele, sua missão no grupo da deputada chegou ao fim, mas que tem profundo respeito e gratidão a deputada Socorro Waquim pela convivência harmoniosa e respeitosa que sempre tiveram.

De acordo com o empresário, é hora de abrir novos caminhos e enfrentar novos desafios.

Por telefone Coronel Schinneyder disse ao jornalista Elias Lacerda que a adesão de José Wilson Machado é uma grande conquista para seu grupo de apoio. “Machado é um homem que conhece a política local timonense como poucos. Sua adesão em muito vai somar ao nosso projeto político”, comemorou o pré-candidato a deputado estadual.

ELIAS LACERDA