“O Último Duelo”, “Halloween Kills” e “Amarração do Amor” estreiam no Cinemas Teresina

Chegam ao Cinemas Teresina nesta semana os lançamentos nacionais: “O Último Duelo”, “Halloween Kills – O Terror Continua” e “Amarração do Amor”. O cinema funciona todos os dias com bilheteria aberta a partir das 13h30.

O novo drama de Ridley Scott, “O Último Duelo”, traz um elenco estrelado com Jodie Comer, Adam Driver, Matt Damon e Ben Affleck nos papéis principais. O filme é uma história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges (Damon) e o escudeiro Jaques Le Gris (Driver), acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. O longa é baseado no romance homônimo de Eric Jager.

No terror “Halloween Kills: O Terror Continua”, depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Minutos depois de deixar o assassino queimando, Laurie vai direto para o hospital com ferimentos graves de vida ou morte. Mas quando Michael consegue escapar da armadilha de Laurie, sua vingança e desejo por um banho de sangue continua. Enquanto Laurie luta contra a dor, ela tem que se preparar mais uma vez para se defender de Michael e consegue fazer toda a cidade de Haddonfield se juntar para lutar contra o monstro. Mulheres se juntam e formam um grupo de vigilantes que vão atrás de Michael e acabá-lo de uma vez por todas, garantindo o retorno de um Halloween tranquilo e paz na cidade.

Já na comédia nacional “Amarração do Amor”, acompanhamos Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto), um casal apaixonado que decide oficializar a união para todos. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda.