A ex-BBB Gizelly Bicalho negou ter sido barrada do Reveillón das também ex-BBBs Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, além da atriz Bruna Marquezine, em uma ilha particular.

Gizelly Bicalho nega ter sido barrada de viagem com ex-BBBs e Marquezine (Foto: divulgação)

A advogada justificou sua ausência no evento entre amigas após a jornalista Fábia Oliveiraafirmar que ela teria sido desconvidada pelas amigas após ter participado do evento de Natal de Carlinhos Maia, em que alguns dos convidados foram diagnosticados com a Covid-19.

O perfil do Instagram Rainha Matos reproduziu a nota e recebeu um comentário da própria Gizelly.

“Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro réveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quanto sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim”, escreveu a ex-BBB. A advogada ainda disse que sempre soube da viagem: “Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro”, escreveu.

O comentário, porém, sumiu do post de Rainha Matos, que negou ter deletado a mensagem. As duas, então, começaram a trocar farpas nas redes sociais.

Fonte: Metrópoles