CCR promoverá corrida inédita na pista do Aeroporto de São Luís

REPRODUÇÃO

Competição ocorrerá em 31 de agosto e deve reunir mais de 2,5 mil atletas. Inscrições já estão abertas pelo app da TFSports

O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series anuncia a realização da etapa inédita na pista de pousos e decolagens do Aeroporto de São Luís, administrado pela CCR Aeroportos. A largada está prevista para o final de tarde, durante o pôr do sol, do dia 31 de agosto e terá percursos de 4 e 8 Km.

As inscrições já podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha. O local e data de retirada dos kits será confirmada mais próximo do evento.

“Estamos muito animados em promover a primeira corrida em uma pista de aeroporto da região Nordeste. Será um momento de promover a saúde e incentivar a prática de atividade física por meio da corrida. A estimativa é que a gente receba atletas amadores e profissionais, não só do Maranhão, mas também de outros estados”, conta Josy Tibério, Gerente Executiva de Comunicação da CCR Aeroportos.

Sobre o circuito

O circuito, que este ano completa 20 anos, realizará um total de 75 provas que reúnem cerca de 150 mil atletas em todo o Brasil. Além da prova em São Luís, outras duas etapas são realizadas em aeroportos: no BH Airport, em Confins (MG), e no CCR Aeroporto Curitiba, em São José dos Pinhais (PR) – ambas com trajetos de 5 e 10 km. Os atletas que completarem as três provas receberão uma camiseta comemorativa.

“Trata-se de uma experiência única, com atrações e horários diferenciados, pois ocorrem na madrugada ou no final da tarde, durante o pôr do sol, proporcionando uma vista panorâmica inesquecível. Temos investido nestas operações que misturam o movimento do esporte com entretenimento para nos conectarmos ainda mais ao nosso público.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Serviço Etapa CCR Aeroporto – São Luís
Data: 31/08/2024
Percurso: 4km e 8km
Horário: Final de Tarde (pôr do sol)
Inscrições: https://www.tfsports.com.br/

Sobre Santander Track&Field Run Series
O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.