Sete bandas e 16 artistas solo disputam o Festival Teremusic 2021

A sexta edição do Festival Teremusic acaba de lançar a lista de classificados para a fase eliminatória do evento, que se consagra como o maior festival caça-talentos do Piauí.  De acordo com o coordenador da iniciativa, José Filho, a final acontecerá no palco do CineTeatro da Assembleia Legislativa, assim que a presença de público for liberada pelas autoridades, em razão dos protocolos de prevenção em relação à Covid-19.

Este ano, 16 candidatos foram classificados na modalidade solo e 7 na modalidade banda. O Teremusic já tem lugar assegurado no calendário musical de Teresina, com a proposta de incentivar o desenvolvimento de habilidades musicais por crianças e jovens, além de contribuir com a difusão cultural.

“O projeto tem divulgado uma diversidade de estilos musicais para um grande público na capital. A expectativa é que este seja um ano marcante pelo apoio de autoridades, empresários e descobertas de novos talentos, que enriquecem a nossa terra com sua música”, afirma Zé Filho.

Serão premiados os três melhores colocados nas duas categorias, com prêmios de mil, dois mil e três mil reais para participantes solo, e prêmios de dois mil, três mil e cinco mil reais para as três melhores bandas. Os interessados podem acompanhar informações sobre o evento no perfil do Instagram @festivalteremusic.

Confira a relação de classificados / Teremusic 2021

Solo
Ana Teresa
Allyne Conrado
Carlos Eduardo
Davi Torquette
Deivid Alves
Ellen Maria
Esther da Silva
Francyelly da Silva
Jamilly Reis
Joyce Sousa
Luis Macêdo
Maria da Cruz
Maria Hellena
Mayke
Mayza Alves
Yasmin Ohana

Banda
Bonnibel
Cidade Estéril
Templo 7
Kaio Lima e Banda
Narcoliricistas e Banda
TR3S
Sunligth