O sinal claro de que Weverton Rocha deverá mesmo ser candidato a governador

Nos encontros públicos com o governador Flávio Dino a relação Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão não pode ser melhor. Os dois até já apareceram batendo pênaltis um no outro numa quadra esportiva em Coroatá (aliás, ambos demonstraram ser ruins cobradores). Entretanto nos bastidores a disputa entre os dois continua ferrenha por novos aliados e visibilidade do eleitor.

Com Brandão mergulhado numa intensa agenda de governo(como a última da foto acima), especialmente as de inaugurações, que lhe tem permitido aparições permanentes por todo o estado, Weverton Rocha acaba de dar um sinal de que não ficará atrás do vice-governador nesses momentos de pré-campanha. A mais nova demonstração de que o senador está mesmo disposto a ser candidato e não quer seu nome fora da mídia atende pelo nome de ” Encontros Regionais com o Senador Weverton ” (veja na foto logo abaixo). As atividades lhe permitirão percorrer vários municípios e assim manter seu nome com visibilidade permanente no estado.

Não é preciso ser nenhum grande analista político para perceber que o senador programou essas atividades para contrapor Brandão e sua agenda do governo.

Quem acompanha com mais atenção a política do Maranhão já percebeu que esta última ideia do senador do PDT é mais um sinal claro de que Weverton Rocha parece mesmo empenhado a disputar a eleição para governador no próximo ano.

FONTE:ELIAS LACERDA