Moradores da região Sul e Sudeste pedem limpeza de calçadas

A falta de limpeza e calçamento são às principais demandas dos moradores dessas regiões

Após ouvir as solicitações dos moradores da zona Sul e Sudeste, o vereador Aluísio Sampaio (PP) voltou a pedir a limpeza de vias e espaços públicos no bairro Bela Vista e São Raimundo. Nos dois bairros a quantidade de lixo e mato vem incomodando os moradores e foi encaminhado com urgência junto às Superintendências de Ações Administrativas Descentralizadas responsáveis.

No bairro Bela Vista, zona Sul da capital, a escadaria localizada na Rua Paraguaçu acumulou lixo e dificulta o deslocamento de pedestres, causa mau cheiro e se tornou um lugar de proliferação de mosquitos. O local é considerado de grande importância para toda a comunidade e foi solicitado a capina, varrição e limpeza do local.

Já no bairro São Raimundo, zona Sudeste, o problema apontado pelos moradores é relacionado a ausência de calçamento. Sem uma via em boas condições, o acesso para o bairro se encontra prejudicado e causa transtorno para toda a comunidade. Este é um pedido antigo do vereador, que busca mais uma vez uma solução junto ao superintendente da SAAD Sudeste, José Nito de Oliveira. Com um intenso período chuvoso, os moradores do bairro na zona Sudeste encontram bastante dificuldade na locomoção. Isso se dá por conta da grande quantidade de lama acumulada, por conta justamente da falta do calçamento adequado.