Eleição da OAB Maranhão esquenta e movimento organiza atividade em Timon nesta quinta (5)

A eleição para a presidência da OAB Maranhão prevista para este ano promete ser das mais movimentadas. Em Timon, nesta quinta-feira (5),  um movimento lançará na cidade propostas alternativas para a OAB estadual.

Intitulada de “Nossa Voz é a Ordem e “OAB de Todos”, advogados do estado e de Timon realizarão uma série de palestras e debates nesta quinta a partir das 17 horas no evento que acontecerá na Avenida Piauí, nº 1068.

O movimento “OAB de Todos” é direcionado para a eleição local em Timon e de acordo com os organizadores, além de estar junto com as oposições no estado, também vai propor uma alternativa de candidatura contra a atual diretoria da OAB timonense. “Defendemos a construção de um novo modelo de gestão que alavanque o protagonismo da Subseção da OAB de Timon, tornando-a uma entidade forte, coletiva, atuante e mais presente no dia a dia da categoria, especialmente nas cidades de Timon, Parnarama e Matões”, disse em nota enviada ao eliaslacerda.com os organizadores da atividade.

O evento em Timon terá como principal participante o pré-candidato a presidência da OAB  Maranhão, advogado Diego Sá, um dos nomes mais badalados a concorrer pela direção da entidade no estado.

FONTE: ELIAS LACERDA