Prefeitura de Água Branca presta contas da Saúde Municipal em audiência pública

0
139

A Prefeitura de Água Branca realizou audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde. O evento aconteceu nessa terça-feira (24), no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

As informações referentes ao 1º quadrimestre desse ano foram apresentadas considerando a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que determina aos municípios encaminhar o Relatório de Gestão ao Conselho de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, destaca que a ação se trata de uma prestação de contas com a população. “Entendemos que a apresentação deste relatório vai muito além de uma determinação legal, mas de uma prestação de contas com os mais interessados, que é o povo que utiliza o serviço. O prefeito Jonas Moura sempre pede empenho por parte das equipes e no que se refere a saúde pública não é diferente”, diz.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, diz que a audiência pública garante a transparência dos serviços. “Este relatório é fundamental, pois serve para nossas equipes avaliem a qualidade dos serviços oferecidos, os investimentos e, principalmente, presta contas com a população sobre o que foi feito no setor neste período”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here