Wilson Brandão se filia ao progressistas

0
39

O Deputado Estadual Wilson Brandão se filior aos Progressistas nesta sexta-feira dia 6. O evento aconteceu na Associação Piauiense dos Municípios (APPM) e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

“A previsão é que ainda neste ano possamos chegar a 100 prefeitos, consolidando o partido em um momento muito importante. E isso aumenta a nossa responsabilidade com esses municípios e com o estado do Piauí. Temos agora o deputado mais votado e mais experiente, nosso Wilson Brandão e o deputado Firmino Paulo, ambos com um futuro promissor”, destacou o Senador.

“Nós somos mais de 200 vereadores. Essa missão não termina no dia de hoje. Essa missão é apenas um começo de um projeto político, de uma trajetória política. Que nós temos a missão que é governar o Piauí em 2022. Particularmente, eu nunca vi entrar nesse partido para sair. As pessoas entram e se sentem como se estivesse em uma grande família”, comentou o deputado Júlio Arcoverde.

Segundo o deputado estadual Wilson Brandão, a decisão de sair do PSB para ir ao Progressistas se deu devido a um apelo das bases. “Tive um apelo muito forte nas minhas bases políticas no Estado todo e diante essa cobrança nós tivemos que fazer uma opção partidária nova, que é o Progressistas, mas respeitando sempre o PSB, partido que tem uma longa história do Brasil, mas a política tem suas circunstâncias. E diante dessas circunstâncias, fizemos essa opção partidária, chegando a um partido que tem também uma história no Brasil, que tem um grande líder no Piauí, que é o senador Ciro Nogueira, que tem um momento difícil, que foi 2017, quando estenderam a mão a muitos prefeitos ligados a mim. E esse é o motivo maior por eu estar me filiando hoje”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here