Secretários participarão de audiência pública sobre licitação da Agespisa

0
102

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), disse, hoje (21), que os secretários de Fazenda, Rafael Fonteles, e de Administração, Franzé Silva, participarão da audiência pública que ocorrerá na Assembleia Legislativa para debater o processo de licitação da subconcessão dos serviços da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa).

Na manhã de hoje, a Assembleia aprovou requerimento apresentado pelo deputado Gustavo Neiva (PSB) pedindo que a audiência pública seja realizada no horário do grande expediente da sessão plenária do próximo dia 7 de março com a presença da superintendente do Programa de Parcerias Público Privadas do Estado, Viviane Moura, e do procurador-geral de Contas do Tribunal de Contas do Estado, Plínio Valente.

Ao ocupar a tribuna para defender o requerimento, Gustavo Neiva fez um apelo ao TCE para que suspenda a apreciação do processo de licitação dos serviços de água e esgotos da Agespisa até que o assunto seja discutido na Assembleia Legislativa.

Themístocles Filho sugeriu que Gustavo Neiva entre em contato com o presidente do TCE, conselheiro Olavo Rebelo, para fazer a solicitação.

Por J. Barros – Edição: Katya D’Angelles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here