Robert Rios critica Governo do Estado

0
63

O deputado Robert Rios (PDT) criticou durante os pequenos avisos, nesta manhã (30), as atitudes do Governo para calar a oposição. Segundo o parlamentar, a atual gestão tem feito intervenções nos meios de comunicações nos quais mantêm contrato, no sentido de impedir que seja publicado notícias contrárias ao seu interesse.

“Fui procurando por um jornalista semana passada que me falou do interesse do governo em impedir minha entrada nos meios de comunicação e estou vendo que isso começa a funcionar. Quero dizer que não estou com medo do governo, até porque um governo apodrecido como este não me assusta”, declarou.

Robert Rios entende que esta reação é devido o incômodo que a oposição tem causado. “A oposição está incomodando muito e estão pensando que vão me frear com isso, estão enganados não vou fazer jogo. Esse é um governo bipolar, que a noite é pobre e não tem dinheiro pra nada e no dia seguinte cria noventa cargos, nove coordenadorias. Quero mandar um recado para o secretário de comunicação tome cuidado com Robert Rios”, alertou.

O parlamentar pediu auxílio ao presidente da Casa, Themístocles Filho (PMDB) para que conversasse com o governador para que possa lhe garantir o exercício da liderança da oposição. Themístocles Filho garantiu que não há problemas entre o secretário de comunicação e o parlamento e acredita que jamais será impedida a presença de um deputado em qualquer meio de televisão do Estado.

.

Isolda Monteiro – Edição: Caio Bruno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here