Robert Rios afirma ter recebido vários áudios contra o governo

0
42

O deputado Robert Rios (PDT) lamentou a postura do governador Wellington Dias de abandonar o Piauí em plena quarta-feira (10), “um dia normal de expediente para a maioria dos trabalhadores”, para acompanhar o depoimento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.

Lula depõe no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Curitiba, onde é acusado de receber vantagens indevidas da Construtora OAS, inclusive um apartamento triplex em São Paulo.

Rios afirmou que alguém pagou para que pessoas lotassem dezenas de ônibus que sairam de vários municípios do interior do Piauí para ir a Curitiba acompanhar o depoimento de Lula.

O deputado também denunciou o que chamou de “máquina” de comunicação do governo que tenta intimidar a oposição. O orador denunciou que existem portais que só tem o governo como cliente recebendo dinheiro para atacar a oposição.

Robert Rios afirmou ter recebido vários áudios com denúncias de recebimento indevido de recursos por gestores corruptos e outros crimes que revelam a veradeira face do atual governo.

Repórter: Durvalino Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here