Poderes começam a discutir o Orçamento 2018

0
24

O deputado Severo Eulálio (PMDB) fez uso da palavra em Plenário para lembrar e convidar todos os parlamentares para participarem da audiência pública, que acontece também nesta quarta-feira (08), a partir das 9h na sala da CCJ, para discutir a proposta orçamentária para o ano de 2018. A audiência acontecerá dentro da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, a qual Severo é presidente.

“Já está confirmada a presença do Secretário de Planejamento Antônio Rodrigues de Sousa Neto e também de outros secretários e órgãos que foram convidados. É muito importante a presença de todos os deputados”, disse Severo Eulálio.

Severo Eulálio é presidente da Comissão de Finanças e é também o relator do Orçamento Geral do Estado. Segundo o deputado a audiência pública desta quarta-feira será o primeiro diálogo sobre o Orçamento entre os poderes e a sociedade civil organizada. Logo depois de ouvido todos o deputado informou que pretende ainda se reunir pessoalmente com os representantes dos poderes para ouvir a informações e as demandas de cada um dentro do Orçamento Geral do Estado para 2018.

No calendário de tramitação apresentado pelo deputado o dia 24 de novembro é a data limite para que os deputados apresentem suas emendas e o para o dia 13 de dezembro é estimada a apresentação do relatório final na Comissão.

.

Larissa Saldanha- Edição: Katya D’Angelles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here