Obra da BR-222 é iniciada com a presença de vários deputados

0
41

Uma comitiva de deputados estaduais acompanhou na manhã de hoje (22) a entrega de várias obras no município de Batalha. Foram inaugurada uma série de obras de mobilidade e infraestrutura no município. Além disso foi dado início ao processo para a obra da BR-222 no Piauí, considerada de extrema importância e que vem sendo defendida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí há mais de 15 anos.

O Exército irá executar a primeira etapa da obra e posteriormente será realizada o processo de licitação para a conclusão da obra da BR-222 que tem apenas um trecho de pouco mais de 100 km que ainda não está asfaltado.
“O Exército está executando este trecho, o governador Wellington Dias vai dar as garantias dos recursos, pode solicitar à bancada federal vai lutar pela continuidade e essa obra é de extrema importância é uma obra do Piauí, do Nordeste do Brasil tanto é que é o BEC que está executando esta obra”, afirmou o presidente da Assembleia.

O trecho Batalha – Pirirpiri que está sendo alvo da visita da comitiva de parlamentares e representantes do Governo do Estado tem uma extensão de 102 km entre as cidades de Piripiri e São João do Arraial onde estão sendo investidos mais de R$ 16 milhões em recurso federal do Ministério dos Transportes.

Acompanharam o presidente Themístocles Filho os deputados Antonio Félix (PSD), Wilson Brandão (PSB), Dr. Pessoa (PSD), Marden Menezes (PSDB), João Mádison (PMDB) e o deputado Flávio Júnior (PDT), que é secretário do Turismo. Da bancada federal participam da visita, além do governador do Estado, o senador Ciro Nogueira (PP), deputado federal Marcelo Castro (PMDB), deputada federal Iracema Portela, Átila Lira (PSB) e o senador Elmano Férrer (PMDB).

.

Nayanne Miranda – Edição: Katya D’Angelles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here