Escola do Legislativo terá primeira turma do curso de Cinema

0
16

O Coordenador Geral da Escola do Legislativo, professor José Neto, confirmou novos cursos de qualificação profissional para servidores da Assembleia Legislativa e o público em geral, no período de setembro a novembro desse ano.

Pela primeira vez será ministrado o Curso de roteiro para cinema e televisão, em outubro, de 02 a 06, das 14 as 18 horas. Será 20 horas de aula, para uma turma de 25 alunos.

Antes, a Escola do Legislativo irá oferecer o Curso de Taquigrafia, de 11 de setembro a 6 de outubro, no horário das 8 às 10 horas. No mesmo mês a escola tem o Curso de Produção em TV para uma turma de 25 alunos, no horário de 15 às 18 horas. Serão 40 horas de aula.

Mais dois outros cursos estão previstos. São os cursos de oratória, no período de 11 a 20 de setembro, das 14 às 20 horas, com duração de 30 horas. Licitação e Contratos será o último curso de setembro, de 18 a 29 de setembro. Será uma turma de 35 alunos.
Em outubro haverá o Curso de Cinema e TV e, depois, o de Elaboração de Projetos para Captação de Recursos, para uma turma de 35 alunos. O curso será de 16 a 27 de outubro que será um curso de 40 horas de duração.

Direito – Os dois últimos cursos desse ano será o de Atualização do Novo CPC. Será a noite. A data ainda será definida. Será uma turma de 40 alunos. Autocad Básico será o Curso ministrado por professores da Universidade Federal do Piauí. Será das 14 às 17 horas.

.

Emerson Brandão – Edição: Katya D’Angelles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here