Deputado requer melhorias em estradas esburacadas

0
76

Preocupado com a situação de algumas estradas vicinais dos municípios do Piauí, devido as péssimas condições de trafegabilidade, com o crescente aumento de buracos, que aumentaram ainda mais em decorrência das últimas chuvas, o deputado Francis Lopes (PRP), apresentou requerimento nesta manhã de quarta-feira (08), cobrando providências.

O parlamentar solicitou, ao senhor Juraci Filho Leite Santana, diretor geral do Instituto de desenvolvimento do Piauí – IDEPI – para que seja realizada a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de Barro Duro (PI) ao Povoado Coqueiro. O trecho a ser recuperado tem uma extensão, segundo o deputado Francis Lopes, de 22 quilômetros.

O requerimento foi apenas lido, por falta de quórum. Em outro documento, também lido na manhã de hoje, no plenário da Casa, Francis Lopes pediu ao diretor do IDEPI, que será realizada também, a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade de Passagem Franca – PI, ao Povoado Açude.O trecho a ser, recuperado, de acordo com o parlamentar, tem uma extensão de 20 quilômetros, e encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, prejudicando as comunidades que precisam se deslocar pela via, obviamente.

Sessão Solene

O deputado Aluísio Martins (PT) solicitou que seja realizada uma Sessão Solene, a ser realizada no próximo dia 22 de março, a partir das 9 horas, em homenagem a Ordem Demolay no Estado do Piauí. O requerimento foi apenas lido e deverá ser votado em uma das próximas sessões da Casa.

.

Lindalva Miranda – Edição: Caio Bruno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here