Piauiense Gaby Lacerda disputa o concurso Miss Teen Brasil 2017

0
373

A modelo piauiense Gaby Lacerda, que representará o Piauí no concurso para escolha da mais bela jovem do país, está em São Paulo, para o Miss Teen Brasil 2017

As candidatas de todo país estão confinadas no Novotel Jaraguá.

O Miss Teen acontece neste sábado (14), e terá transmissão ao vivo através da internet.

Aos 16 anos, Gaby tem na mãe a sua grande inspiração de vida. Em entrevista ao site do concurso, ela disse que não mudaria nada no corpo, e os desafios lhe motivaram a participar do Miss Teen.

Caso vença o concurso, promete “representar bem o nosso país em todos os aspectos, demonstrando a força e a determinação da mulher brasileira”.

Em legenda de foto feita no aeroporto de Teresina, antes do embarque para São Paulo, Gaby prometeu representar o “povo guerreiro e lutador” do Piauí.

“Torçam por mim, darei o meu melhor”, disse.

Histórico recente do Piauí no concurso
Ano passado, a piauiense Monalysa Alcântara ficou em segundo lugar no concurso, que lhe deu visibilidade no país. A performance da modelo foi bastante elogiada, e no concurso Miss Piauí 2017, chegou forte.

Eleita a mais bela mulher do Piauí, Monalysa disputou o Miss Brasil Be Emotion, e foi coroada vencedora dentre as 27 candidatas de todo país. Ela irá agora para os Estados Unidos, disputar o Miss Universo.

A Miss Brasil mandou recado na torcida por Gaby.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here