Simpatizantes de Bolsonaro organizam “Motocada” em Água Branca

Dezenas de pretensos eleitores do capitão do Exército Brasileiro, Jair Messias Bolsonaro, candidato a Presidência da República Federativa do Brasil, estão organizando uma “Motocada” pelas ruas da cidade piauiense de Água Branca, 17 mil habitantes, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina.

O movimento é formado na maioria por jovens, homens e mulheres. Eles pretendem circular com motocicletas por ruas e avenidas de Água Branca e com apitos chamar atenção da população para que vote no candidato do Partido Social Liberal – PSL.

O fotógrafo Elias Brito e o professor Francisco Barbosa são uns dos entusiastas do movimento. Nas redes sociais eles convidam os aguabranquenses a “irem às ruas” em defesa da candidatura do capitão Jair Messias Bolsonaro. O evento ainda não tem dia e hora marcados, mas segundo os organizadores será ainda neste mês de Setembro, provavelmente no dia em que o candidato a Presidência da República tiver alta do hospital onde encontra-se internado após sofrer atentado à sua vida, praticado por um fanático de esquerda, que foi filiado ao PT e agora está filiado ao PSOL.