Governo do Piauí libera recursos para obras de mobilidade urbana em Água Branca

O Governo do Estado liberou recursos destinados à melhoria da mobilidade urbana no município de Água Branca. A verba será aplicada na pavimentação asfáltica da Rua Pastor Jonas B. Macedo, que cruza importantes vias da cidade e leva ao Mercado Público Municipal. A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Obras, presta todo o apoio na execução do asfalto, que terá uma extensão de aproximadamente 3 km.

Os recursos foram destinados pelo governador Wellington Dias após articulação do vereador James Deon Ferreira Lima. “Este asfalto é de fundamental importância para o município, pois essa rua atravessa duas vias importantes da nossa cidade e leva até o Mercado Público. Com o apoio da deputada federal Rejane Dias e do deputado estadual Henrique Rebelo conseguimos articular essa demanda junto ao governador Wellington Dias. Fiz a solicitação diretamente ao governador e ele foi sensível ao nosso pedido”, diz o parlamentar.

O prefeito Jonas Moura ressalta que a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo é fundamental para o crescimento da cidade. “Agradecemos ao vereador James Deon pelo empenho na busca por melhorias para nossa Água Branca. Esse trabalho em conjunto entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores é essencial para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, destaca.

Jonas Moura ainda agradece ao governador Wellington Dias pelos recursos destinados ao município de Água Branca. “Recentemente, solicitei a pavimentação asfáltica da avenida Getúlio Vargas, demanda que também foi atendida pelo Governo do Estado. Então, em pouco tempo, teremos importantes obras de mobilidade urbana sendo concluídas na cidade”, finaliza.